Carrasco perde o Desafio Semanal e está na roça!

Publicado: 22/11/2010 em Uncategorized
Tags:, , , , , ,

Na noite deste domingo (21), os peões se confrontaram no Desafio Semanal, pela primeira vez, sem equipes. Cada um por si, lutando para não ir para a Roça.

A prova, dividida em duas partes, exigiu agilidade e inteligência dos peões.

Nesta semana, ao invés de indicar um peão para a berlinda, o Fazendeiro da semana, no caso Andressa Soares, a Melancia, pode indicar um participante para ir direto para a segunda parte da prova, ela indicou Luiza Gottschalk.

Depois da indicação, um sorteio foi realizado entre os peões restantes para definir as duplas que competiriam na primeira parte do Desafio Semanal. Os participantes tiveram que escolher uma ponta de corda cada um, ao puxar quem estivesse na outra ponta se tornou, automaticamente, sua dupla.

Dessa maneira, os peões competiram como Carrasco e Lisi, Daniel Bueno e Carol e Sergio Abreu e Janaina.

A partir daí, as duplas partem para o Circuito Militar. Um dos peões teve que desatar quatro nós que estavam prendendo a corda de sua dupla, enquanto o parceiro cumpriu o percurso físico, tendo que se desemanharar de um cavalete de cordas, cavar um buraco e se arrastar, mostrar grande agilidade para alcançar os bastões de papel picado.

A dupla Carrasco e Lisi terminou o circuito por último, e se juntou a escolhida pela Fazendeira, Luiza, para disputar a terceira parte da prova.

A fase final consistia em um tipo de Batalha Naval, um grande painel possuía 20 janelinhas, atrás de cinco delas estava a figura do galinho da Fazenda. Um a um os participantes foram pedindo para as janelas serem viradas, quem encontrasse a figura do galo já estaria salvo.

Carlos Carrasco não encontrou o painel do galinho e já está na Roça.

Fonte: R7.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s