BIOGRAFIA: Igor Cotrim – O mais comentado na Fazenda

Publicado: 22/12/2009 em Uncategorized

 

Seu primeiro trabalho foi no seriado juvenil Sandy e Junior, protagonizado pela dupla homônima e levado ao ar de abril de 1999 a março de 2003 pela Rede Globo. Neste seriado interpretou, durante todas as quatro temporadas, Cleosvaldo (apelidado de Boca), o líder de uma gangue que fazia de tudo para prejudicar Sandy e Junior e seus amigos.

Logo após o término do seriado, fez uma participação na telenovela Mulheres Apaixonadas, levada ao ar em 2003 pela mesma emissora. Em sua primeira telenovela, interpretou Romeu, namorado da rebelde Dóris, – personagem interpretada por Regiane Alves que se tornou muito conhecida do público por espancar e maltratar os avós -, no início da trama.

Ficou por algum tempo afastado das telas e em 2005 retorna como Mateus na primeira temporada da telenovela infanto-juvenil Floribella, levada ao ar pela Rede Bandeirantes. Mateus é o melhor amigo do protagonista Frederico (personagem interpretado por Roger Gobeth). Floribella se trata de um bem-sucedida adaptação do seriado argentino Floricienta.

Em 2008, se afasta de seus papéis tradicionais em seriados infanto-juvenis e estréia no cinema como a travesti Madona em Elvis & Madona, filme de Marcelo Laffitte com data de lançamento ainda não anunciada. A travesti é apaixonada pela lésbica conhecida como Elvis, interpretada por Simone Spoladore. Durante o processo de seleção do elenco do filme, Cotrim disputou o papel com travestis da vida real[1]. Sua atuação foi chamada de “o coração da história” pelo colunista Diego Castro, do portal LGBT Mix Brasil. No mesmo ano, é lançada a telenovela Chamas da Vida, sua primeira na Rede Record, onde interpreta Jairo, integrante de uma gangue liderada por Antônio (interpretado por Dado Dolabella). Jairo morreu de overdose no meio da novela.

Participa atualmente do reality show “A Fazenda 2”, da Rede Record.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s