CURIOSIDADE: Pássaro ladrão?? O.O

Publicado: 03/12/2009 em Uncategorized

RECEBI ISSO POR E-MAIL, DÊ UMA OLHADINHA, RS:

Já soube de muitos ladrões, mas pássaros ainda não!!! rsrsrsrsrs.    Acho que ele é brasileiro, aprendeu, agora ninguém segura!!!

VEJA QUE  INTERESSANTE :

 
Existe uma empresa, que produz e instala sistemas de lava-carros (Magic Wand Car Wash System).
Recentemente esta empresa instalou um Lava-Carros em Frederick, Md , USA. 
 
Esses sistemas são completos, e incluem até troca e recebimento de dinheiro em caixa automático. 
O problema começou quando o comprador desse sistema reclamou ao fabricante que a cada semana um certo montante de moedas era perdido.
O dono do Lava-Carros chegou a dizer que os funcionários do fabricante teriam a chave dos depósitos de moeda, e seria assim que ele estava sendo roubado.
Não acreditando que alguém estivesse fazendo aquilo, o fabricante instalou câmeras pra pegar o ladrão ‘no flagra’. 
Veja o que aconteceu:
1 – Observe o passarinho sentado no orifício onde são colocadas as moedas.

2 – Agora o passarinho entra na caixa pra pegar as moedas.

3 – Veja o passarinho carregando US$0.75 em seu bico (3 moedas).

4 – O mais intrigante é que deu pra notar que isso vinha sendo feito por vários passarinhos (formação de quadrilha)

Uma vez identificados os ladrões, foram achados mais de US$ 4.000 em moedas de US $ 0.25 no telhado do Lava-Carros e em outros das redondezas. Vc achou que já tinha visto de tudo?
Esses pássaros devem ter sido criados e treinados em Brasília!…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s